ATENDIMENTO JURÍDICO
ESPECIALIZADO
Fale conosco nas áreas ligadas às atividades de seguros, obrigações contratuais, relações de trabalho e previdência privada.
DIREITO DO SEGURO Fale conosco com profissionais experientes no mercado corporativo e especializados no Direto de Seguro DIREITO CONTRATUAL Fale conosco Atuamos na consultoria, defesa e discussão judicial de obrigações

Direito Empresarial

Direito Empresarial abrange as leis e regulamentos que regem as empresas, desde sua constituição até suas operações diárias.

Direito de Seguro

O Direito de Seguro abrange a regulamentação e a aplicação de contratos de seguro, protegendo os interesses de todos aqueles que participam da relação jurídica.

Direito Civil

O Direito Civil abrange as relações jurídicas entre as pessoas, regulando seus direitos e deveres na vida cotidiana.

Direito do Consumidor

O Direito do Consumidor protege você em compras e contratações, garantindo segurança e transparência.

Direito Trabalhista

Os direitos trabalhistas asseguram equilíbrio nas relações de trabalho.

Direito da Saúde

O Direito da Saúde garante acesso a tratamentos dignos e proteção contra abusos na prestação de serviços médicos, seja no SUS ou na rede privada.

Previdência Privada

Questões contratuais e regulamentações específicas que garantem a segurança jurídica do investidor.

CHECOZZI ADVOGADOS

ESTRUTURA

Com sede na cidade de Curitiba, oferecemos atendimento em todo território nacional de forma presencial e on-line.
Prestamos assessoria jurídica em todas as áreas do direito ligadas à atividade de seguros, obrigações contratuais, relações de trabalho e previdência, por meio de advogados especializados e aptos a trabalhar desde questões simples às mais complexas, sempre priorizando a ética em nossas relações e a constante busca pela excelência.

São nossas premissas fundamentais:

  • Priorizar as necessidades de criar e participar das estratégias dos nossos Clientes;
  • Buscar com obstinação soluções que assegurem vantagens competitivas para nossos Clientes;
  • Atuar com firmeza para prevenir litígios e para obter resultados lucrativos em litígios inevitáveis;
  • Manter sempre absoluto controle financeiro e gerencial sobre os processos que envolvem nossos Clientes.
Depoimentos

O que nossos clientes dizem

I read a lot of reviews and decided to turn to this bureau for legal support of business. I don't have many questions but they always come up unexpectedly and it's good to have experienced lawyers on hand. I've been working with them for over a year now. Never failed. I recommend.

Entrepreneur

Never expected to get such a powerful theme for this little money! It's a pleasure to work with, seems it just guesses my thoughts! I was looking for a really powerful corporate theme for my website, that would allow formatting and very Diverse content representation. Now I've found it!

IT-specialist

When I had a question about buying an apartment, I decided to contact a lawyer to help me support the entire transaction. I was satisfied with the quality of services provided. Reliable sensible lawyers know their business thoroughly. I recommend.

Teacher

Dr. Luiz Carlos Checozzi

Advogado | OAB/PR 10.355

Dra. Liliana Orth Diehl

Advogada | OAB/PR 34.797

PROFISSIONAIS

Artigos | Notícias

23

ago

A SUSEP alterou as regras para a utilização de peças nos sinistros de danos parciais garantidos pelo seguro automóvel. Após o parecer jurídico n.º 00104/2019/COAFIPFE-SUSEP-SEDE/PGF/AGU considerou que não há impedimento para utilização de peças novas, originais ou não, nacionais ou importadas, ou mesmo usadas no âmbito da Lei n.º 12.977/2014. Assim emitiu a CARTA CIRCULAR …

20

ago

Ã? objetiva a responsabilidade do transportador em caso de alteração de horários, itinerários e danos, correndo a suas expensas a conclusão do contrato e as despesas de estada e alimentação do usuário. Assim entendeu o 14.º Juizado Especial de Curitiba ao condenar a Gol Linhas Aérea a restituir a seus passageiros as despesas de hospedagem …

13

ago

Nesta última semana o Tribunal de Justiça do Paraná reconheceu que a relação jurídica decorrente do plano de saúde tem por escopo a manutenção da saúde do aderente, de modo que ao se recusar a garantir o tratamento médico indicado para evitar o agravamento do quadro do paciente, a administradora do contrato desconsidera a finalidade …